Dicas

Você sabe usar o fixador de maquiagem?

Para quem não quer se preocupar com retoques e manter aquela make bombástica, o fixador de maquiagem não pode faltar!

Usado tanto em dias de compromissos importantíssimos ou no dia a dia, ele é um aliado para te manter sempre linda e sem preocupação de retoques.

Com apenas algumas borrifadas ele sela todos os produtos que foram usados e faz com que o look fique intacto do início ao fim do seu compromisso. A versão em spray é a mais comum e conta com partículas que fixam todos os produtos usados na pele e impedir que a transpiração acabe borrando algum detalhe do look, seja o batom ou o delineado gatinho perfeito. Assim, você nem precisa ir toda hora checar o visual em frente ao espelho e nem ter que arrumar um espaço na bolsa para colocar batom, blush, pó ou qualquer outro item que achar necessário. É só dar algumas borrifadas na etapa final da maquiagem para ficar com a produção impecável por horas!

E para usar esse queridinho das mulheres é muito fácil; depois de terminar toda a maquiagem, pegue e agite bem o fixador em spray, feche os olhos para que o produto não acabe caindo neles e mantendo o spray a 15 centímetros de distância, borrife sobre todo o rosto. Três borrifadas costumam ser suficientes. O produto vai precisar de alguns minutinhos para que fique seco por completo. Então, enquanto isso não acontece, evite encostar a mão no rosto para não acabar comprometendo o seu efeito.

Pronto! Agora, é só sair de casa sem precisar ficar pensando se o batom está borrado ou se a base e o corretivo derreteram e mostraram as manchinhas que você fez de tudo para esconder!